Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Governo mantém pagamento do funcionalismo em dia

O governo de Rondônia vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, dentro do mês trabalhado. Conforme informações da Secretaria de Estado de Finança (Sefin) e a Secretaria de Estado da Administração (Sead), nesta terça-feira (26), foi efetuado o pagamentos aos servidores estaduais relativo ao mês de março.



São recursos da ordem de pelo menos R$ 200 milhões que vão ser colocados em circulação, dinamizando a economia estadual.

O governador Confúcio Moura, prima por manter a tradição de divulgar o calendário de pagamento ao seu quadro de trabalhadores, objetivando facilitar a organização orçamentária do grande quantitativo de pessoal da secretaria. A secretaria com o quantitativo maior em folha é a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), maior pasta do Estado, com quase 24 mil funcionários nos seus quadros, entre gestores, técnicos e professores.

São recursos da ordem de pelo menos R$ 200 milhões que vão ser colocados em circulação, dinamizando a economia estadual.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira