Governo retém consignações e aguarda repasses do FPE para honrar compromissos
Os sindicatos que representam o funcionalismo público de Rondônia já estão com ação para impetrar contra o ato do Governo em reter as consignações e descontos dos filiados que não estão sendo repassados às entidades. O desconto é feito no pagamento do servidor, mas o dinheiro é retido pelo Governo. Estamos com ação de apropriação indébita preparada contra o Estado, explicou Golbery Leitão, diretor do Sindsaúde, durante entrevista ao programa Trecho Crítico do canal 38. O Governo, segundo informações, estaria aguardando o repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para honrar os compromissos com os sindicatos.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira