Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

GREVE DE TRABALHADORES NO TRANSPORTE ACABA COM ACORDO QUE GARANTE TRÊS EMPRESAS OPERANDO NA CAPITAL

Os trabalhadores das empresas ligadas ao transporte coletivo da Capital encerraram o movimento grevista iniciado há uma semana após um novo acordo realizado com empresários e o prefeito Mauro Nazif (PSB). O anúncio foi feito pelo Sitetuperon na tarde desta sexta-feira.

Pelo acordo, uma das ex-concessionárias do transporte coletivo, a Três Marias vai continuar operando pelos próximos seis meses. A Ideal, contratada pela Prefeitura também irá operar e uma terceira, a Rio Madeira, seria absorvida por um consórcio criado pelo grupo Rovema, do empresário Adélio Barofaldi e Roda Brasil, comandada por Antônio Mendonça.

Ainda segundo sindicalistas, os valores arrecadados a partir desta sexta e até segunda-feira seriam utilizados para o pagamento de salários dos trabalhadores da Rio Madeira. A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre esse acordo..

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos