Grupo Amazon Fort será responsável pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
O Grupo Amazon Fort através de sua subsidiária Amazon Fort Soluções Ambientais e Serviços de Engenharia Ltda foi a vencedora do processo de concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), para gestão e administração pelo prazo de 10 anos.
Construído as margens do Rio Madeira em 1907, o Complexo é o principal ponto turístico de Rondônia e ajuda a contar a história não só do estado como do país por mais de cinco décadas.
O objetivo é criar um espaço de lazer moderno, sustentável e acessível, trazendo sempre o foco da importância histórica que este local tem para a nossa sociedade. “Queremos que, acima de tudo, a população de Porto Velho sinta orgulho deste novo empreendimento”, diz Iuri Faria, Diretor Comercial do Grupo Amazon Fort.
Para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o local entregue tem tudo para ser uma referência turística em Rondônia e ponto de encontro de familiares e amigos. "Desde o início da gestão trabalhamos com afinco para recuperar esse espaço, modernizá-lo, respeitando e valorizando suas estruturas históricas. Queremos que o cidadão porto-velhense, do interior, e de outros estados, possam usufruir do local, que é um símbolo da história e cultura rondoniense", finaliza.
Veja Também
Amazon Fort é um dos alvos da Polícia em investigação de corrupção em Florianópolis
Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof
Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento para 2025