Grupo Amazon Fort será responsável pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

O Grupo Amazon Fort através de sua subsidiária Amazon Fort Soluções Ambientais e Serviços de Engenharia Ltda foi a vencedora do processo de concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), para gestão e administração pelo prazo de 10 anos.
Construído as margens do Rio Madeira em 1907, o Complexo é o principal ponto turístico de Rondônia e ajuda a contar a história não só do estado como do país por mais de cinco décadas.
O objetivo é criar um espaço de lazer moderno, sustentável e acessível, trazendo sempre o foco da importância histórica que este local tem para a nossa sociedade. “Queremos que, acima de tudo, a população de Porto Velho sinta orgulho deste novo empreendimento”, diz Iuri Faria, Diretor Comercial do Grupo Amazon Fort.
Para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o local entregue tem tudo para ser uma referência turística em Rondônia e ponto de encontro de familiares e amigos. "Desde o início da gestão trabalhamos com afinco para recuperar esse espaço, modernizá-lo, respeitando e valorizando suas estruturas históricas. Queremos que o cidadão porto-velhense, do interior, e de outros estados, possam usufruir do local, que é um símbolo da história e cultura rondoniense", finaliza.
Veja Também
Amazon Fort é um dos alvos da Polícia em investigação de corrupção em Florianópolis
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes