GRUPO GUARESCHI ESCLARECE - Ponte em Ji-Paraná
A GM Engenharia lamenta profundamente a forma leviana quanto ao alarde, em tom de denúncia, sobre “supostas rachaduras” na ponte sobre o rio Machado, em Ji-Paraná, situação em que colocou a população em pânico.
Nossa empresa tem 26 anos de Rondônia executando obras de grande porte e nada maculou a qualidade e o zelo aos desafios que nos propusemos.
Em respeito ao povo de Rondônia a GM Engenharia tranquiliza a todos: nada depõe contra a referida obra ou as demais por nós realizadas. Em momento algum a GM Engenharia teve dúvidas sobre a qualidade do trabalho realizado, conforme assegura o laudo técnico feito pelas partes interessadas. A empresa está preocupada é com a repercussão do factóide junto à população de Rondônia podendo gerar desconforto.
Nossa empresa tem 26 anos de Rondônia executando obras de grande porte e nada maculou a qualidade e o zelo aos desafios que nos propusemos.
Em respeito ao povo de Rondônia a GM Engenharia tranquiliza a todos: nada depõe contra a referida obra ou as demais por nós realizadas.
O departamento jurídico do conglomerado tomará as devidas providências quanto aos transtornos ocasionados pela leviandade sofrida, que fere, inclusive, os mais de dois mil colaboradores que o Grupo Guareschi emprega, fazendo sua parte social com dignidade, respeito e orgulho de sua trajetória em poder colaborar, de forma positiva, com o engrandecimento do nosso Estado de Rondônia.
Está é a verdadeira missão de dignidade a qual nos propusemos.
Atenciosamente
Euzébio André Guareschi
Presidente do Grupo Guareschi
Porto Velho, 20 de julho de 2011
Veja Também
APÓS PEDIDO DE AUDITORIA, GM ENGENHARIA TENTA PRESSIONAR CÂMARA, DIZ PRESIDENTE
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10
Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024