Grupo Rovema atende pedido do HB e providencia conserto de monitores de UTI

O Grupo Rovema atendeu solicitação do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e providenciou o conserto de cinco monitores de UTI. A ação faz parte do contínuo apoio ao Governo em durante a pandemia da Covid-19. Ao todo, foram investidos R$ 9.516 nos reparos dos equipamentos.
Apesar do pedido do hospital para que 10 monitores com defeito fossem restaurados, a empresa especializada no ramo contratada pelo Grupo, constatou que apenas cinco poderiam estar aptos ao uso após os reparos.
Para a diretora do Hospital de Base, Raquel Gil, o conserto dos monitores beneficia a saúde do Estado. “Esses equipamentos são importantes para monitorar os pacientes em estado grave. Essa ajuda do Grupo Rovema é essencial para ajudar salvar vidas. O uso será imediato, assim que chegar ao hospital”, disse.
Representando o Grupo Rovema, Roberto Melo, destacou que houve uma preocupação muito grande em ajudar e auxiliar o Estado com a benfeitoria. “Nós queremos agradecer o Adélio Barofaldi que patrocinou tudo isso. Espero que os outros empresários se sensibilizem e sigam o mesmo caminho. O Grupo Rovema vai continuar ajudando o Estado na medida do possível”, destacou.
O Grupo Rovema, contando com apoio de seus colaboradores e empresas parceiras, têm realizado diversas ações durante a pandemia como a doação de remédios, apoio na reforma de hospitais de campanha e doação de alimentos através de campanhas em suas empresas.
Veja Também
Sindsef/RO convoca filiados para Assembleia Geral de Prestação de Contas do exercício 2025
Empresas são condenadas por acidente fatal com menor em Rondônia
Domingão da CDL 2025 reúne cerca de 10 mil pessoas e movimenta comércio na Jatuarana
Semusa inicia vacinação para gestantes contra bronquiolite em todas as unidades de saúde