Grupo Rovema inaugura o maior complexo de concessionárias do Cone Sul
Uma nova história no mercado automobilístico começou, o Grupo Rovema inaugurou o mais novo complexo de concessionárias de veículos em Vilhena, com as marcas Mitsubishi, Fiat, Peugeot e Citroen. Foram dois eventos de inauguração, no dia 18 de janeiro a Autovema Motors e no dia 19, o Complexo de concessionárias Autovema Fiat, Citroen e Peugeot, ambos na Av. Celso Mazutti, Nº 6565 e 6643, respectivamente.
E para celebrar este momento, os eventos contaram com as presenças dos diretores do Grupo Rovema, o CEO Adélio Barofaldi, Gilvan Guidin – Diretor Financeiro, Lediana Ghedin – Diretora Institucional, Valdecir Ghedin- Diretor de Agronegócios, bem como, os sócios fundadores Lédio e Liane Ghedin. Assim como os gestores da Autovema, dentre eles a Kátia Milane – Diretora de veículos leves, reunindo também os clientes, autoridades, imprensa, parceiros e amigos.
Conheça a Autovema Motors
A Autovema Motors, concessionária Mitsubishi, atua há mais de 02 anos no mercado automotivo de veículos leves, com a matriz em Porto Velho, e filiais em Ariquemes, Ji-Paraná e agora em Vilhena.
A nova filial de Vilhena conta com o showroom com um ambiente amplo e alinhado ao padrão visual da marca Mitsubishi, oferecendo veículos e serviços de vendas e pós-vendas.
Além de conhecer as novas instalações, essa é uma oportunidade de os clientes terem acesso a linha completa dos modelos da Mitsubishi.
Novidades
Com 22 anos de história, a Autovema Fiat com concessionária em Porto Velho e Vilhena, agora apresenta a nova casa em Vilhena. A outra novidade fica por conta da Peugeot e Citroen que estão chegando para dar mais opções para quem deseja adquirir o carro dos sonhos em Vilhena.
Veja Também
Selemed leva o título do campeonato de futebol soçaite do Sindeprof 2024
Recesso administrativo de servidores da Prefeitura de Porto Velho é suspenso
Prefeitura de Porto Velho conquista prêmio nacional com o trabalho de "Vacinação Sem Fronteira"
Trabalhadores avulsos do Porto de Porto Velho recebem mais uma remessa de cestas básicas do governo