Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Homem atira na ex-esposa e depois se mata

A tentativa de homicídio, seguida de suicídio, aconteceu nesta terça feira (23), em uma residência na Rua Progresso, Bairro Primeira, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Silvanei Belmiro Lins, 25 anos, estava separado da ex-esposa, Alessandra Silva Furtado, 20 anos e há dias tentava reatar o relacionamento. Na tarde desta terça feira ele seguiu para a residência de Alessandra com uma arma em punho e após trocar algumas palavras com a vítima, efetuou um disparo na cabeça da ex-mulher. Após atingir seu alvo, Silvanei disparou a arma contra a própria cabeça.

Alessandra Silva e Silvanei Belmiro foram socorridos às pressas até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde deram entrada em estado grave, sendo que Alessandra teve um dos olhos perfurado e o projétil ficou alojado na cabeça, sendo necessária à transferência para o Hospital Regional de Cacoal. Já, Silvanei também teve uma perfuração na cabeça e foi transferido para um hospital da Capital, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu durante o trajeto.

De acordo com informações de amigos,no último dia 16 de fevereiro de 2016, Alessandra Silva chegou a registrar ocorrência de ameaça contra o ex-companheiro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação