Homem com ciúmes faz reféns em Seringueiras e acabar morto
Policiais militares lotados em São Miguel do Guaporé, foram acionados para atender ocorrência de cárcere privado na Rua JK esquina com a Rua Curitiba, no município de Seringueiras. No momento da chegada da PM, várias pessoas solicitavam que Ricardo Rodrigues Chaves, 29 anos, soltasse os reféns: a ex-mulher, e três crianças que estavam sob a mira de uma faca sendo constantemente ameaçados de morte pelo acusado.
De acordo com a Polícia, Ricardo ofendia os policiais e ameaçava a toda hora matar as pessoas. Populares conseguiram soltar a ex-mulher, mas ele tomou a dona da casa, amiga da ex-mulher como refém e se alojou no quintal da vitima. O homem possivelmente enciumado pelo fim do relacionamento não quis obedecer a ordem do oficial PM comandante da patrulha e ameaçou desta vez matar a amiga da ex-mulher que estava sob seu domínio.
Como estava no quintal, o acusado derrubou a porta da casa onde se encontrava o oficial PM e em um gesto de que iria golpear a vítima, o capitão PM Crispim disparou contra Ricardo, acertando no tórax. Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O registro da ocorrência foi feito em são Miguel, uma vez que em Seringueiras não há delegacia, disse o comandante do 2º BPM tenente coronel PM Walter afirmando que "confiando no trabalho da PM vai abrir inquérito para que todo fato seja apurado com inteira transparência".
Veja Também
Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia
Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores
Rondônia completa 43 anos de criação com história marcada por ciclos econômicos e luta política