Homem é espancado ao ser flagrado dentro de estabelecimento comercial
Edson Oliveira Souza, 39 anos, foi espancado e preso na manhã desta quinta-feira (2) após tentar furtar uma frutaria, por volta das 5 horas, no Bairro São Francisco, Zona Leste da capital. Segundo o proprietário do estabelecimento, um telefonema o acordou informando sobre o crime.
Ao chegar no local a vítima se deparou com o acusado deitado ao chão, muito ferido, e detido por vigilantes particulares que alegaram estarem passando pela frutaria quando Edson estava praticando o furto. O crime foi frustrado pelos profissionais. Já pelo espancamento do acusado, os vigilantes disseram que alguns mototaxistas que passavam pelo local no mesmo momento, se revoltaram e surraram Edson, saindo da cena antes que a polícia chegasse.
Do lado de fora do estabelecimento, o homem já havia separado uma bomba submersa, nove pacotes de farinha, um molho de pimenta e bananas. Jaime alegou que teria comprado a bomba por R$ 50 de um amigo chamado Francisco e que o mesmo homem havia lhe dado os demais produtos. Mesmo assim, a polícia constatou que os cadeados da frutaria estavam arrombados, e deu voz e prisão ao acusado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Energisa realiza Ideathon em busca de soluções para reduzir acidentes com a rede elétrica
SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho
Judiciário de Rondônia completa 44 anos
Porto Velho tem mais de 37,2 mil famílias contempladas pelo Gás do Povo