Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Geral

Homem é preso pilotando moto de placa e lacre violados

Idaclécio Brito Leitão, 29 anos, foi preso perto das 13 horas desta segunda-feira (11) pelo crime de modificação e adulteração de veículo, em Porto Velho. O homem foi preso no Bairro Liberdade, Zona Norte da cidade, quando conduzia uma motocicleta com o lacre violado.

Em patrulhamento pela área, a guarnição abordou o acusado pilotando a motoneta Yamaha Crypton de placa NCL 7330, de Vilhena. Os documentos apresentados pelo homem foi uma CNH e a cópia de uma nota de arrematação de leilão, alegando ter comprado o veículo há 30 dias pelo valor de R$ 800, mas a cópia tratava-se de documento de um leilão realizado pelo Detran em 24 de setembro de 2014, e ainda sem nenhuma especificação da motoneta, como número de chassi e motor.

Avaliando as contradições, inclusive da placa que não condizia com a da copia do documento pertencendo a outra motocicleta, e ainda a confirmação do acusado sobre já ter comprado com apenas aquele documento o veículo com placa e lacre adulterado, Idaclécio foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O homem também revelou já ter sido conduzido à delegacia há três meses pelo mesmo crime, envolvendo outro veículo adquirido de maneira parecida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição

Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara

Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho