Homem esfaqueia desafeto e é linchado em bar da Zona Sul
Raimundo Góes Pinheiro, 61 anos, foi linchado por várias pessoas na Rua Algodoeiro esquina com Rua Cravo, Bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Antes, o homem esfaqueou Adair José Lopes, 38 anos, durante uma briga em um bar localizado no mesmo endereço.
De acordo com informações de testemunhas, Raimundo e Adair estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos. Raimundo se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Adair, tentando fugir em seguida, mas foi alcançado por pessoas que presenciaram a cena e agredido com socos e chutes.
A PM foi acionada e quando chegou ao bar solicitou a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem esfaqueado, que estava perdendo muito sangue. A polícia foi comunicada que Raimundo também estava lesionado próximo ao local e que foi agredido por amigos da vítima. O Samu socorreu Aldair ao Hospital João Paulo II, e uma ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou Raimundo para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Sul.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, e o acusado só não foi apresentado porque foi transferido da UPA para o Pronto Socorro João Paulo II. O linchamento causou lesões na cabeça do acusado e o homem foi transferido para avaliações de especialistas.
Veja Também
Homem chega em casa bêbado e esfaqueia a própria esposa por ciúmes
Desembargador concede habeas corpus para ex-titular da Sejucel
Porto Velho: serviços públicos do Município funcionam normalmente nesta terça e param na quarta