Homem fratura braço ao cair tentando não ser morto pelo irmão armado com faca

Um homem de 39 anos fraturou o braço ao tentar fugir do irmão, de 43, que queria o matá-lo a facadas durante uma discussão. A briga teria sido motivada porque o suspeito é usuário de drogas e tentava se esconder na casa da vítima, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Areal Centro, em Porto Velho.
Aos policiais, o filho da vítima contou que percebeu quando o tio chegou correndo e se escondeu embaixo do carro. Ele chamou o pai, que notou trata-se do irmão, o qual tem problemas com entorpecentes, e pediu para que ele fosse embora. Quando já estava saindo debaixo do veículo, o agressor sacou de uma faca e tentou golpear a vítima que saiu correndo, mas tropeçou e caiu, fraturando o braço. O homem só não foi morto porque o filho impediu que o tio cometesse o crime.
Em seguida, o suspeito saiu correndo e fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, enquanto a vítima foi socorrida por familiares para um hospital particular para receber atendimento médico. Os PMs fizeram patrulhamentos pela região, mas o homem não foi encontrado e o caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes