Homem fratura braço ao cair tentando não ser morto pelo irmão armado com faca

Um homem de 39 anos fraturou o braço ao tentar fugir do irmão, de 43, que queria o matá-lo a facadas durante uma discussão. A briga teria sido motivada porque o suspeito é usuário de drogas e tentava se esconder na casa da vítima, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Areal Centro, em Porto Velho.
Aos policiais, o filho da vítima contou que percebeu quando o tio chegou correndo e se escondeu embaixo do carro. Ele chamou o pai, que notou trata-se do irmão, o qual tem problemas com entorpecentes, e pediu para que ele fosse embora. Quando já estava saindo debaixo do veículo, o agressor sacou de uma faca e tentou golpear a vítima que saiu correndo, mas tropeçou e caiu, fraturando o braço. O homem só não foi morto porque o filho impediu que o tio cometesse o crime.
Em seguida, o suspeito saiu correndo e fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, enquanto a vítima foi socorrida por familiares para um hospital particular para receber atendimento médico. Os PMs fizeram patrulhamentos pela região, mas o homem não foi encontrado e o caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas