Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Homem incendeia eletrônica por causa de TV

O jovem Rafael N. P., de 23 anos, é suspeito de ter incendiado uma oficina de aparelhos eletrônicos por causa de uma TV. O caso aconteceu na avenida Plácido de Castro com Rua União, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho

Rafael teria deixado o equipamento para conserto, pagou R$ 180 pelo serviço, porém o aparelho voltou a apresentar problemas duas semanas depois. Ele teria recebido de volta a quantia de R$ 50 e a loja informado que não havia novas peças para substituição de uma queimada. Furioso, Rafael teria feito ameaças e foi embora.

Populares afirmam que o acusado seguiu até o local no domingo em uma bicicleta, juntamente com a esposa e ateou fogo no imóvel. O proprietário, ao ver o incêndio, acionou ajuda da PM e bombeiros, que conseguiram conter as chamas.

A polícia fez buscas no bairro e conseguiu prender o suspeito em flagrante

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos