Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Geral

Homem mata esposa enforcada e foge com o filho de 2 anos na capital

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em uma vila de apartamentos na Rua Agda Muniz, no Bairro Conceição, Zona Sul da capital. Maria Luciana de Queiroz Silva, 24 anos, foi enforcada com um cinto e o principal suspeito é o marido, José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos, que fugiu levando o filho de 2 anos.

Segundo o que a Policia apurou com vizinhos, a família era de São Paulo e estava há pouco tempo em Porto Velho. O casal vivia em brigas constantes e José era bastante ciumento, chegando a agredir a mulher em várias ocasiões. Marido e mulher trabalhavam como cabeleireiros em um salão no bairro Caladinho.

Segundo a Polícia, durante uma briga nesta quinta-feira Edilson atacou Luciana com um cinturão e a matou enforcada, deixando-a amarrada na cama. Em seguida foi ao salão onde trabalhava, com o filho no colo e informou que havia matado a esposa, mas ninguém deu importância imaginando que ele estava brincando. O homem saiu.

Como estava sem dinheiro, ele começou a vender os moveis da casa, planejando fugir com a criança. Chamou um taxi e sumiu levando o filho. Durante a noite os amigos, desconfiaram, foram ao apartamento e encontraram o corpo de Luciana pendurada com um cinto no pescoço.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça manda prender homem que matou a esposa enforcada

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais