Rondônia, 05 de dezembro de 2025
Geral

Homem que dirigia bêbado e matou idoso vai continuar preso, decide Justiça

A juíza da 4ª Vara Criminal de Porto Velho, Juliana Paula Silva da Costa, negou na quinta-feira (17) o pedido de revogação da prisão preventiva de Djeimeson Severo da Silva, o motorista que atropelou e matou o ciclista Eduardo Pereira Silva, 63 anos, na manhã do último dia 8. Djeimeson estava embriagado e dormiu ao volante, segundou apurou a Polícia Militar. O acidente aconteceu na Avenida Mamoré, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho.

A defesa alegou que o motorista possui bons antecedentes, residência fixa e trabalho lícito. O MP opinou pelo indeferimento do pedido.

A magistrada explicou em sua decisão que desde a prisão em flagrante do acusado, não foram apresentados fatos novos “que eventualmente contestem os fundamentos utilizados na decisão que decretou a constrição cautelar da liberdade do requerente”. Ela ainda destacou que estão mantidos os requisitos para a manutenção preventiva, “ante a comprovação da materialidade delitiva e fortes indícios de autoria”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista que matou idoso estava bêbado e dormiu ao volante

Megaoperação com mais de 200 policiais cumpre 98 ordens da Justiça contra organização criminosa ligada ao Comando Vermelho

Ofertas fim de ano Autovema Motors

Justiça Federal manda suspender obras do estado em área disputada no entorno do aeroporto de Porto Velho