Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Homem que matou o irmão a pauladas é condenado a 12 anos de prisão

A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho condenou Josinei Aparecido de Proença a 12 anos de prisão, em regime fechado. Ele foi considerado culpado de homicídio contra o próprio irmão, no distrito de Vista Alegre do Abunã, na capital. O crime ocorreu dia 13 de fevereiro deste ano, por volta de 19 horas, na Rua Ivo Correia, ao lado da Fábrica de Portas. O acusado, que estava embriagado e queria sair de moto, foi impedido pelo irmão, e o golpeou com um pedaço de madeira até a morte. A sessão do Tribunal do Júri ocorreu nesta quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, no Centro de Porto Velho.

Padrasto degolado

Na noite de 3 março de 2016, na Comunidade Mutuns, na margem esquerda do Rio Madeira, Paulo de Souza Tomaz matou a golpes de facão o padrasto, Alexsandro Marques de Souza, que foi atacada enquanto discutia com a mãe do acusado. Paulo acertou três golpes, um deles no pescoço, o que ocasionou o degolamento da vítima.

Submetido a julgamento nessa terça-feira, 21, Paulo Tomaz foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, após a decisão dos jurados, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema