Homem sobe em torre e Energisa desligará energia em grande parte de Porto Velho

Um homem subiu em uma torre de alta tensão, na Rua Ibrahim Sued, bairro Socialista, região leste de Porto Velho. Ele diz que irá se jogar. Um negociador e o Corpo de Bombeiros estão no local.
Por conta desse problema a Energisa informou que irá desligar a energia em três subestações na cidade em instantes. Confira nota:
COMUNICADO ENERGISA
A Energisa informa será necessário desligar as subestações Tiradentes, Alphaville e Rio Madeira neste sábado (21/12). A ação será realizada como medida de segurança até a finalização do resgate que esta sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros em uma torre de transmissão na Zona Leste de Porto Velho.
Veja Também
Jovem que subiu em torre na Capital diz que perdeu o emprego e brigou com a namorada
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira