Homem vendia perfumes falsificados e cliente insatisfeito arma o cerco para o fraudador
Uma confusão entre mototaxistas e um falsificador de perfumes parou o trânsito da Rua Dom Pedro II, ao lado da rodoviária da capital, na noite desta sexta-feira (5). Um dos envolvidos, o taxista Eliomar P.B. 32 anos, alega que comprou através de uma página online de vendas dois kits de perfumes de uma marca famosa, fazendo a encomenda pelo valor de R$ 200.
Confessando o crime de falsificação, Joalyson G.D., 26 anos, fez a entrega dos produtos na casa de Eliomar na última quinta-feira (4), mas quando o cliente e a esposa usaram os perfumes perceberam que eram falsos. Ao entrar em contato com o “vendedor”, o homem se negou a receber de volta os produtos e fazer a devolução do dinheiro.
Para atrair o falsificador até o ponto de mototaxistas ao lado da rodoviária, o cliente insatisfeito ligou de outro telefone para o vendedor e se passou por outro cliente encomendando perfumes. Joalyson chegou no local e foi surpreendido pelos mototaxistas, Eliomar e a esposa, que queriam o dinheiro de volta e, segundo a versão do falsificador, rodearam o carro não permitindo sua saída.
Eliomar teria danificado a traseira do veículo do homem, que assumiu comprar colônias baratas para bebês e encher os frascos dos perfumes de marca famosa, oferecendo e negociando as falsificações através dos sites de vendas. A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes