Homens são esfaqueados em bares de Ouro Preto
A madrugada foi sangrenta neste domingo na área de bares e casas de forrós da Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste. Dois homens deram entrada no Hospital Municipal Laura Maria Braga entre as 3h20min e às 4h15min da manhã, vítimas de golpes de faca.
Uma das vítimas, Fabiano Lodi, de 35 anos, levou cinco facadas, um dos golpes perfurou o pulmão, causando hemorragia e ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná.
O primeiro a dar entrada no HM foi Jacks Douglas Freitas da Costa, de 35 anos, que reside em Ji-Paraná no Bairro Urupá, à Rua Mato Grosso; ele sofreu uma perfuração no tórax desferida por um estranho quando ingeria bebida alcoólica no Bar Dois Irmãos. A segunda vítima foi Fabiano Lodi que mora em Ouro Preto, na Rua Roraima, e levou cinco facadas, segundo registros da Polícia Militar, desferidas por um indivíduo conhecido por “Caderudo”
No primeiro caso, a guarnição da Polícia Militar registrou como Lesão Corporal, e apurou no local dos fatos que o ji-paranaense Jacks ingeria bebida alcoólica no referido Bar, se envolveu numa confusão com um elemento desconhecido, e no calor da discussão, acabaram entrando em luta corporal. O estranho saiu do bar, e pouco tempo depois retornou armado com uma faca, e desferiu um único golpe contra Jacks o atingindo na altura do tórax, lado direito. Após ser medicada no HM, a vítima da facada foi liberada.
A segunda lesão corporal à faca mais grave foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada à Lanchonete 60 Graus minutos após Fabiano ser esfaqueado. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no balcão do estabelecimento quando chegou o suspeito conhecido no local como “Caderudo” e pediu dinheiro para Fabiano, e sem motivo aparente sacou de uma faca de cozinha e desferiu cinco golpes contra Fabiano, e só não consumou o homicídio porque testemunhas tomaram a faca da mão do agressor.
A vítima sofreu duas perfurações na clavícula, do lado esquerdo, mais dois golpes nas costas, e uma facada atingiu o quadril, do lado esquerdo, e o golpe atingiu o pulmão. A faca foi deixada no local, e recolhida pela PM como prova do crime. Nenhum dos agressores que esfaquearam as vítimas foi localizado.
Veja Também
COM suspende linhas que atendem Orgulho do Madeira
Governo disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego e cursos
Número 192 do Samu continua temporariamente inoperante
Comissão Eleitoral do Sindeprof relata inscrição de chapa única