Hospital de Base: Jean Negreiros fala sobre o gerenciamento da unidade
O Jornal Interativo desta quarta-feira, 07, entrevista, ao vivo, o diretor do Hospital de Base, maior unidade de saúde do Estado. Jean Negreiros irá falar sobre as denúncias de irregularidade envolvendo o HB e comentará também sobre as reformas realizadas na unidade. Outro ponto que será discutido com o médico é o funcionamento do Hospital do Câncer.
O quadro Bastidores 190 irá mostrar também o que foi notícia no mundo policial.
O Jornal Interativo começa às 16h, logo após o programa Sandra Santos.
Participe pela Linha Direta.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira