Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Idoso tem mal súbito, bate carro em poste e fica gravemente ferido

Um condutor de 71 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (21), após colidir em um poste na Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com a rua Dom Pedro II, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o idoso estava conduzindo um veículo modelo Siena pela Jorge Teixeira, sentido Trevo do Roque, quando perdeu a direção do automóvel vindo a subir na calçada e colidir em um poste próximo a uma mecânica de carro. Com a violência da batida, ele teve graves lesões na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e acredita que possivelmente o idoso teve um mal súbito enquanto estava dirigindo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos