Rondônia, 13 de fevereiro de 2026
Geral

Igreja Batista às Nações realiza Costelão Beneficente

No próximo sábado a Igreja Batista às Nações (IBN) irá realizar mais uma edição seu famoso Costelão, a partir das 11h30, no Aprisco da Embaixada às Nações, em Porto Velho. A festa faz parte do calendário anual da igreja e este ano o objetivo é investir em projetos sociais, por intermédio da finalização da obra da quadra multiuso da embaixada.

Os convidados poderão saborear à vontade uma boa costela assada, acompanhada de arroz branco, farofa, macaxeira e vinagrete e ainda concorrer a prêmios. Para participar é preciso adquirir o convite antecipado, no valor de R$ 35, na secretaria da igreja, localizada na Rua Raimundo Cantuária, 2290, subesquina com Av. Nações Unidas, Bairro Mato Grosso. Crianças até nove anos de idade, se acompanhadas de pagantes, não pagam.

De acordo com a comissão organizadora, serão assadas aproximadamente 80 peças de costela. O preparo do “costelão” começará de madrugada, por volta das 3h30, na brasa conhecida como fogo no chão. “São várias fileiras de fogo e várias de costelas. A carne é assada para se despregar dos ossos, quase derretendo na boca. É uma delícia. Quem vier não vai se arrepender”, explica Maxwell Nascimento, membro da comissão organizadora.

Para quem deseja almoçar no local, é necessário levar prato e talher individual. A comissão organizadora também irá trabalhar com refeição para a viagem. A programação contará ainda com música ao vivo no local. O encerramento está previsto para as 14h30. Para mais informações ligue (69) 3225-0776.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova 364 apresenta projeto do Expresso Porto em audiência pública organizada pela Prefeitura

Ausência de resposta concreta do MGI sobre a dedicação exclusiva leva o Sindsef a acionar o TCU para resolver o problema dos professores transpostos

Sistemma condiciona entrada na coleta de Porto Velho a reequilíbrio financeiro, diz documento interno

Mesmo com alerta da Câmara, Secretaria insiste na contratação de empresa “problemática” para coleta de resíduos em Porto Velho