Inaugurada em setembro, UPA será desativada para ceder lugar a UTI
Uma das duas Unidades de Pronto Atendimento, inauguradas em setembro, será desativada e cederá lugar a UTI do Governo de Rondônia. A decisão foi tomada para economizar recursos com a rede particular. O município de Porto Velho foi obrigado a reduzir os atendimentos nas policlínicas Hamilton Gondin e José Adelino da Silva porque não havia servidores em numero suficiente para atender as UPAs recém inauguradas. Agora, segundo explicou o diretor do Sindsaúde, Golbery Leitão, uma das UPAs servirá de apoio a UTI.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira