Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros e fogo é controlado

Dois caminhões (ABTF) do 3° Grupamento de Combate a Sinistro foi deslocado para o endereço citado. Quando os bombeiros chegaram ao local as chamas estavam consumindo o telhado da residência.
O trabalho aconteceu de forma ágil e foi possível controlar as chamas rapidamente. De acordo com informações de populares, a dona da casa identificada como Lucilene, sofre de depressão e teria colocado fogo na residência.
Ao ver o fogo, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e tentaram retirar alguns móveis, porém, a maioria foi consumida pelas labaredas. Vários cômodos da casa foram danificados pelas chamas.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho