Interdistrital: quatro equipes lideram no masculino e vila São Sebastião está isolada no feminino
Iniciado no último sábado, a segunda fase do 28º Interdistrital de Esportes entra na terceira rodada hoje. A equipe de São Carlos, tanto masculina como feminina, amarga a última posição no torneio. Os donos da casa, a vila de São Sebastião, lidera no masculino com quatro pontos mas empatado com São Francisco, Nazaré e Calama. Terra Firme, Aliança e Cuniã também pontuaram. Com as derrotas, São Carlos não somou pontos ainda.
Na disputa feminina, a vila de São Sebastião reina absoluta. Soma 5 pontos, seguida por Calama com 3 pontos; Aliança com 3; Nazaré com 1; Nova Aliança com 1; e São Carlos novamente não pontuou.
As rodadas de classificação acontecem até o final desta segunda-feira, 7. Amanhã haverá a disputa os semifinalistas e na quarta-feira as partidas finais.
Musa do interdistrital
No sábado à noite, aconteceu a escolha da musa do interdistrital – fase Baixo Madeira. Em primeiro lugar venceu a garota Grazyeli da vila de São Francisco; em segundo classificou-se a musa de São Carlos, Gisela Lopes; e em terceiro a musa de Calama, Pamella Botelho. A campeã ganhou um cheque de R$ 2.500,00 patrocinada pela cervejaria Cerpa Porto Velho. As demais receberam brindes.
Funcultural leva atrações
Presente ao Interdistrital de Esportes, a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) levou atrações musicais para o evento. O presidente Eudes Claudino confirmou a participação da banda Estação do Forró, DJ Paco e DJ Magrão. Após os jogos, as festividades prolongam à noite atraindo um grande público para vila de São Sebastião.
O prefeito Hildon Chaves elogiou o trabalho de integração das secretarias na realização da “olimpíada” dos distritos e agradeceu o esforço dos servidores da Semes em nome da secretária Ivonete Gomes.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10