Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

IPERON paga reajuste de militares pensionistas e aposentados


Militares inativos e pensionistas de bombeiros e policiais militares recebem este mês o adicional de 12,5%, que é parte do percentual de 23,75, concedido pelo governo estadual em agosto último.
Por orientação do governador Ivo Cassol, o IPERON foi autorizado a pagar, já na folha de setembro, a primeira parte do acordo aos militares da reserva remunerada e aos seus beneficiários, viúvas e demais pensionistas. O Adicional de Posto e Graduação para os militares foi instituído pela Lei 1941, de agosto último. Sendo assim, o valor será incorporado aos contracheques dos militares em duas datas, setembro e depois abril de 2009, quando todos receberão 11,25%.
Mantendo a política do atual governo em priorizar o pagamento de benefícios de pensões e aposentadorias, o presidente do IPERON, César Licório, anunciou que o pagamento deste mês estará creditado nas contas no dia 23, próxima sexta-feira

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho