Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Jair Montes parabeniza Dia do Motorista e reafirma compromisso com trabalhadores

O vereador Jair Montes (PTC) parabenizou neste sábado no Dia de São Cristovão todos os trabalhadores do transporte público e privado do Estado de Rondônia. Ele lembrou principalmente das categorias que atuam nas empresas de ônibus da Capital e dos taxistas. “Sempre me mantive ao lado dos trabalhadores e sempre estarei defendendo seus interesses”, disse o vereador Jair Montes, lembrando que os trabalhadores estão sendo usados como massa de manobra pelas atuais concessionárias e alguns políticos interessados nas eleições de 2016.
Jair recorda que o edital chamando empresas a participar do processo emergencial do transporte é bem claro: a futura vencedora do certame é obrigada a procurar o Sitetuperon- sindicato da categoria– para intermediar a contratação dos trabalhadores, reaproveitando da antiga empresa. “Não devemos nos deixar enganar por pessoas que só pensam em seguir na política usando todos os artifícios para se manter no poder”, enfatizou Jair Montes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos