Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Ji-Paraná garante R$ 180 milhões do Ministério das Cidades para o esgotamento sanitário

Com investimentos na ampliação da rede de distribuição e captação de água, a cidade de Ji-Paraná garantiu outros R$ 180 milhões para o esgotamento sanitário. O prefeito Jesualdo Pires (PSB) comemorou a conquista nas redes sociais ao divulgar imagens da assinatura do convênio feita pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O recurso foi liberado graças ao empenho dos senadores Valdir Raupp (PMDB-RO), Acir Gurgacz (PDT-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO). Agora, o projeto será licitado pelo Governo do Estado para inicio das obras.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho