Ji-Paraná perde na estreia na Copinha
O representante de Rondônia na Copa São Paulo 2014 não suportou a pressão do Botafogo/RJ, e perdeu por 3 x 1 em seu primeiro jogo na competição.
Jogando em Osasco, o Galo da BR até tentou segurar o ataque alvinegro, mas acabou envolvido pelo bom futebol carioca.
Rabelão abriu o placar em favor do alvinegro aos 20 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento na área.
Aos 40 minutos Vinicius ampliou, encerrando a etapa inicial. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Jipa descontou com Yago, 2 x 1.
Mas o placar foi definido aos 11, quando Erick marcou e deu números finais a partida. Botafogo/RJ 3 x 1. O Jipa volta a campo no próximo dia 8, quando enfrenta os donos da casa, o Osasco que bateu o Rio Branco/Ac por 1 x 0.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo