Ji-Paraná realiza mutirão contra dengue nesta sexta-feira

A proposta da ação, de acordo com a Semusa, é que em cada residência ou comércio, o proprietário acomode o lixo que acumule água em sacos plásticos ou caixas de papelão e deixe em frente ao imóvel para o recolhimento. Nesta quinta-feira, dois caminhões de som percorrem as ruas dos bairros avisando a população sobre o trabalho a ser desenvolvido nesta sexta-feira. Pelo menos 20 veículos, entre caminhões e caçambas, percorrerão todos os logradouros dos bairros escolhidos para o mutirão. Esta escolha se deu pela incidência de dengue, informa Milton Rodrigues, diretor da Vigilância em Saúde da Semusa.
O mutirão ocorrerá nos bairros, Jardim Presidencial, Jardim dos Migrantes, Novo Ji-Paraná, Urupá, 2 de Abril, Casa Preta, Dom Bosco e Parque São Pedro, no 1º Distrito e Nova Brasília, Valparaíso e Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito.
Cerca de 400 pessoas estão envolvidas no processo, que conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), Polícia Militar, Associação de Moradores de Bairros e os deputados estaduais Euclides Maciel e Jesualdo Pires.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas