João Paulo II registra 39 vítimas de acidentes de trânsito
Mesmo com as constantes ações educativas e repressivas realizadas pela Polícia Militar, Departamento de Tânsito (Detran), Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e Policia Rodoviária Federal (PRF) para minimizar os elevados índices de acidentes de trânsito em Porto Velho, ainda é grande o número de motoristas que dirige embriagados, em alta velocidade, ultrapassando sinais e dirigindo imprudentemente.
Mais um fim de semana movimentado foi registrado no maior Pronto Socorro do Estado. De sexta-feira (10) até a manhã desta segunda-feira (13), o João Paulo II realizou 311 atendimentos. Desse total, 39 foram vitimas de acidentes de trânsito, alguns apresentando polifraturas e fraturas expostas. Os motociclistas continuam liderando as estatísticas com quase 70% das ocorrências de trânsito.
Foram registrados ainda três ferimentos por arma branca, seis por arma de fogo, sete agressões físicas, dois acidentes de trabalho, 20 quedas, 146 atendimentos na clínica medica, dentre outros. Nenhuma morte foi registrada por conta de violência.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho