Jogadores anunciados pelo Rondoniense começam a chegar na Capital

Cada jogador foi escolhido por apresentar uma qualidade diferenciada, que Ariel utilizará para dar equilíbrio, força e poder ofensivo ao Rondoniense, de acordo com o coordenador de futebol Welmer Bueno. "Todas as nossas contratações foram estrategicamente pensadas, trabalhadas para formarmos um grupo coeso e de alto nível. São jogadores que já brilharam por onde passaram e agora querem conquistar uma estrela em Rondônia", avalia Welmer Bueno.
Todos os atletas que contratados passam por avaliação médica antes de ficar a disposição da comissão técnica. Os jogadores ficarão no CT do clube e empolgado para a estreia no Periquito no Campeonato Rondoniense, dia 5 de março, contra o Guajará.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo