Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

O Jornal Nacional da TV Globo destacou nesta quinta-feira o modelo de tratamento dos resíduos sólidos e geração de biometano da Marquise Ambiental em Caucaia, no Ceará. A Usina de Biometano GNR Fortaleza, uma parceria com a MDC Energia, é a única Usina do país em que o biometano é canalizado e inserido na rede de distribuição, sendo responsável por 15% de todo gás que abastece o estado inteiro do Ceará.
A Marquise investirá R$ 400 milhões nos próximos três anos e levará o mesmo modelo apresentado no JN para as cidades de Manaus (AM), Porto Velho (RO), Natal (RN), Osasco (SP) e uma unidade para os municípios de Aquiráz e Eusébio (CE).
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho