Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

|
da Assessoria
Barbosa Neto

O Jornal Nacional da TV Globo destacou nesta quinta-feira o modelo de tratamento dos resíduos sólidos e geração de biometano da Marquise Ambiental em Caucaia, no Ceará. A Usina de Biometano GNR Fortaleza, uma parceria com a MDC Energia, é a única Usina do país em que o biometano é canalizado e inserido na rede de distribuição, sendo responsável por 15% de todo gás que abastece o estado inteiro do Ceará.  

A Marquise investirá R$ 400 milhões nos próximos três anos e levará o mesmo modelo apresentado no JN para as cidades de  Manaus (AM), Porto Velho (RO), Natal (RN), Osasco (SP) e uma unidade para os municípios de Aquiráz e Eusébio (CE).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho