Jornalista Chagas Pereira morre em Porto Velho, aos 65 anos

Morreu na noite de domingo (14) o jornalista e editor de política do Jornal Diário da Amazônia, Chagas Pereira, 65 anos por complicações da Covid-19. Chagas Pereira estava internado há 32 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha em Porto Velho.
O jornalista apresentou sintomas do vírus no dia 7 de janeiro e imediatamente buscou tratamento. Foi internado no hospital no dia 12 de janeiro, com complicações respiratórias. Na madrugada desta segunda-feira, a filha de Chagas, Darlene Pereira, confirmou a morte do pai através das redes sociais.
“Agradecemos todas as orações e carinho durante esses 32 dias que ele (Chagas) esteve internado na UTI. Infelizmente papai veio a óbito nesta noite de 14 de fevereiro”, lamentou.
Trajetória
Chagas Pereira era editor de política e economia no jornal Diário da Amazônia, onde trabalhou por cinco anos. Ele iniciou na carreira de comunicador como radialista e depois passou a atuar também em jornalismo. Exerceu funções como Analista em Marketing Estratégico, Gestão Motivacional e Palestrante. Por 14 anos atuou em diversas funções no jornal O Estadão do Norte, onde também foi editor.
Veja Também
Brasil terá nova onda de calor neste final de semana
Prefeitura de Porto Velho e Unir discutem parceria para a implantação do Hospital Universitário
Sonorizadores servirão de alerta para a proximidade de radares e limite de velocidade