Jornalista Chagas Pereira morre em Porto Velho, aos 65 anos

Morreu na noite de domingo (14) o jornalista e editor de política do Jornal Diário da Amazônia, Chagas Pereira, 65 anos por complicações da Covid-19. Chagas Pereira estava internado há 32 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha em Porto Velho.
O jornalista apresentou sintomas do vírus no dia 7 de janeiro e imediatamente buscou tratamento. Foi internado no hospital no dia 12 de janeiro, com complicações respiratórias. Na madrugada desta segunda-feira, a filha de Chagas, Darlene Pereira, confirmou a morte do pai através das redes sociais.
“Agradecemos todas as orações e carinho durante esses 32 dias que ele (Chagas) esteve internado na UTI. Infelizmente papai veio a óbito nesta noite de 14 de fevereiro”, lamentou.
Trajetória
Chagas Pereira era editor de política e economia no jornal Diário da Amazônia, onde trabalhou por cinco anos. Ele iniciou na carreira de comunicador como radialista e depois passou a atuar também em jornalismo. Exerceu funções como Analista em Marketing Estratégico, Gestão Motivacional e Palestrante. Por 14 anos atuou em diversas funções no jornal O Estadão do Norte, onde também foi editor.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes