Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Geral

Jovem assassinada pelo marido a pauladas em Ji-Paraná

Sirleide Alves da Mata, 41, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 20, pelo próprio esposo, Orazio de Campos Chaves, 32, em Ji-Paraná após retornarem de uma festa e discutirem. Durante todo o dia a polícia trabalhou com as investigações, sem que o fato fosse divulgado, mas fotos do cadáver, que foi enrolado em saco plástico e deixado sob a cama do casal, foram divulgadas em redes sociais.

Todo o trabalho policial iniciou com denuncia de vizinhos sobre o corpo, que já havia sido encontrado pela proprietária do apartamento que Sirleide e Orazio viviam, na T-20, no segundo Distrito da cidade. Ela ouviu barulhos de briga e pauladas na madrugada e pela manhã esperou que a inquilina saísse para conversarem, o que não aconteceu. Então ela entrou no apartamento e encontrou o corpo em uma sacola plástica.

Os policiais foram chamados e foram até o local de trabalho do acusado, um supermercado na Avenida Brasil, onde ele acabou confessando o crime. À polícia, ele disse ainda que vivia com Sirleide há aproximadamente um ano e que quando ambos bebiam discutiam. Nesta madrugada, além das discussões, entrarem em luta, quando ele a matou com pauladas. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA