Jovem é preso com revólver após ameaçar matar o marido da ex-companheira em igreja
Francinaldo Silva Cunha, 24 anos, foi preso na noite de domingo (31) armado com um revólver calibre 38 após ameaçar invadir uma igreja, localizada na Rua Chico Mendes, Bairro São Francisco na Zona Leste de Porto Velho. Ele teria feito ameaças de morte para o atual marido de sua ex-mulher, que estava no interior da igreja.
Segundo a ocorrência, o suspeito chegou na frente da igreja em uma bicicleta e armado chamou sua ex-mulher para conversar. Durante a discussão, o homem empurrou duas vezes a mulher contra a parede e, com o revólver em punho, ameaçou invadir a igreja para matar o atual companheiro de sua ex. Assustados, vários fieis saíram da igreja para ver o que estava acontecendo e o suspeito fugiu.
Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamentos com a vítima na viatura, conseguiu localizar o Francinaldo na BR-364, próximo da Avenida Mamoré. Em revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições. Francinaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Veja Também
Nota de repúdio do Sinjur contra a Resolução 342/2024-TJRO
Dona de veículos flagrados várias vezes por excesso de peso na BR-364 faz acordo com o MPF
MPF se manifesta sobre evento na EFMM, exige documentação e providências e dá prazo de 3 dias
Sorteio de Natal do Nota Legal Rondoniense neste sábado distribuirá R$ 500 mil em prêmios