Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Jovem é retirado com segurança após ameaçar se jogar de torre

Aldo da Silva Magalhães, 25 anos, foi resgatado com segurança por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira, após subir em uma torre de telefonia e ameaçar se jogar.

Os Bombeiros utilizaram uma escada magirus para resgatar o jovem da torre, localizada na Vila Princesa às margens da BR-364 sentido Jaci-Paraná.

Após uma hora e meia de conversa com Aldo, os Bombeiros conseguiram fazer com que ele desistisse de pular. O jovem acabou imobilizado e levado ao Pronto Socorro João Paulo. De acordo com a mãe, Aldo tem problemas mentais e toma remédios controlados, mais o efeito do medicamento é cortado devido ele fazer o uso de bebidas alcoólicas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos