Jovem morre a facadas após jogar cerveja em clientes de distribuidora
Waldir Rodrigues Filho, 27 anos, foi assassinado com várias facadas pelo corpo na madrugada deste domingo, na Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu após uma confusão em uma distribuidora de bebidas na avenida Campos Sales com Serra da Cotia, no bairro Eletronorte.
Testemunhas informaram à Polícia que o jovem bebia no local e se dirigiu a mesa onde estavam dois homens e uma mulher. A vítima teria alegado que teria pago duas cervejas e tinha direito de consumi-las na mesa onde quisesse. Como ninguém concordou, Waldir se revoltou, jogou uma latinha com cerveja no rosto do suspeito e em seguida saiu.
Depois de um certo tempo ele retornou e dessa vez pediu cigarro, mas novamente lhe foi negado. Enfurecido, ele pegou o copo de cerveja e jogou no rosto de uma mulher e em seguida saiu do local. O acompanhante dessa mulher, que também havia levado cerveja na rosto, levantou da mesa, entrou no carro e foi atrás da vítima. Poucos metros depois Waldir acabou sendo atingido por três facadas, correu, mas morreu no quintal de uma residência na Rua Igarapava.
A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender o suspeito.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026