Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Jovem morto após discussão em Colorado do Oeste

Armelindo Ramos dos Santos Sobrinho, 24, foi morto com uma pedrada na noite desta quinta-feira, 26, em Colorado do Oeste.

Segundo informações do BO 2277-2013, Armelindo discutia com Diego Pereira de Souza, 21, na Rua Gês, próximos da esquina com Avenida Rio Madeira, por volta das 22h15min. A vítima teria ameaçado Diego de morte e os dois entraram em luta corporal. Em dado momento, Diego se apossou de um pedaço de concreto de meio fio e atirou na cabeça de Armelindo, causando uma grave lesão no crânio e sangramento intenso.

Uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar, que enviou para o local a guarnição formada pelos soldados PMs Anderson, Pietrângelo, Bruno, Roxiliandro e A. Santos. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima ainda com sinais vitais. Armelindo foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Unidade Mista de Colorado do Oeste, mas morreu logo após chegar no hospital.

A guarnição da PM, com base na descrição do suspeito fornecida pela denuncia anônima, abordou Diego, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ainda estava no local. Nesta abordagem, ele confessou o crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento