Jovem que morreu atropelado por caçamba era funcionário do CRC e cursava Direito na Unir

O jovem Matheus Felipe Paixão de Souza, que morreu em um grave acidente com uma caçamba, nesta sexta-feir la (23), em Porto Velho, era funcionário do Conselho Regional de Contabilidade, segundo informou o órgão em nota em seu site. Ele assumiu o cargo em abril desse ano e também era acadêmico do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Veja nota do CRC:
O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome de todos os colaboradores e conselheiros, expressa imenso e profundo pesar pelo falecimento de Matheus Felipe Paixão de Souza, colaborador do CRCRO.
Matheus Felipe Paixão de Souza, tinha 21 anos e tomou posse como assistente administrativo em abril de 2023, passando a atuar no setor jurídico. O Jovem cursava direito na Universidade Federal de Rondônia.
Para o Presidente do Conselho de Contabilidade, José Claudio Ferreira Gomes, “mesmo com pouco tempo de casa Matheus sempre se mostrou jovem muito dedicado. Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos”,
Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026