Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Jovem sai de casa em tiroteio e acaba morto

O jovem Leonardo da Paz, de 20 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, na Rua São José, bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

Policiais civis que já investigam o caso informaram que um grupo de amigos acabaram de sair de uma praça e seguia para suas residências, quando dois homens, ocupando uma motocicleta, abordaram os jovens e efetuaram vários disparos. Um dos jovens foi atingido e caiu. Leonardo, que não estava no grupo, saiu de casa par ver o que acontecia e acabou sendo baleado nas costas. Ele morreu alguns metros depois.

A Polícia acredita que de fato Leonardo tenha sido morto por engano e investiga a ligação desses crimes, com outros na mesma região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo