Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Jovem segue internada em estado grave após acidente em Porto Velho

Depois do acidente provocado na manhã desta terça-feira, quando um veículo modelo Gol de cor prata e placas AVD 9212, dirigido pela jovem Nathália Monique, avançou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com a Rua Dom Pedro II e foi atingido por uma carreta bi-trem, uma das passageiras do carro, Isabela Vilarins continua internada em estado grave no Hospital João Paulo II.

Além da motorista, que teve um grande ferimento na cabeça, a jovem Heloisa Gabrielle, também sofreu várias escoriações pelo corpo, mas ambas já receberam cuidados médicos e foram liberadas. Natália, que dirigia o veículo de passeio ocupado pelas três moças, estava em aparente estado de embriagues.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por se tratar de acidente em rodovia em perímetro urbano (Avenida Jorge Teixeira).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho