Jovens são presos com mais de meio quilo de maconha
Três jovens que estavam em um veículo Gol transportando meio tablete de maconha e vários papelotes da mesma droga foram presos na noite desta sexta-feira pela PM de Ji-Paraná, durante abordagem no antigo Kartódromo, no 2º Distrito.
Segundo a Polícia, quando o motorista percebeu a presença da viatura, jogou uma sacola para fora e parou o carro logo em seguida. Dentro desta sacola, os policiais encontraram 12 papelotes de Maconha e durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, utilizando o cão policial “Adictor”, foi encontrado meio tablete de maconha debaixo do banco traseiro.
Nenhum dos ocupantes do veículo assumiu a droga. Foram detidos Hemerson Souza de Freitas, 18 anos, Josimar Reis de Oliveira, 27, e Jonathan Sousa Alves, 19 anos,
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira