Julgamento dos recursos da prova prática do concurso para juiz vai ser transmitido por videoconferência
A Comissão do XVIII Concurso Público para preenchimento dos cargos de juiz do trabalho substituto do TRT da 14ª Região vai apreciar terça-feira (30) os recursos referentes à prova prática de sentença por meio de videoconferência. A sessão pública acontecerá às 13h (horário local), 4º andar do edifício do Tribunal, rua Almirante Barroso, 600, Centro em Porto Velho.
O ato, assinado pela presidente do TRT e da Comissão, Vania Maria da Rocha Abensur, foi publicado nesta quinta-feira (25) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 14ª Região e esclarece que a medida está sendo adotada levando em consideração que o juiz do trabalho substituto Ney Stany Morais Maranhão, presidente da Banca Examinadora da Prova Prática de Sentença, reside em Belém (PA), bem como é uma das formas adotadas pela administração do Regional que prima pela economicidade e celeridade de seus atos.
O Tribunal já dispõe de equipamento tecnológico para realização de videoconferência e isso facilitará a transmissão do julgamento dos recursos por meio desse suporte técnico.
Veja Também
Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa