Junior Donadon deixa PMDB e estuda filiação em novo partido
O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, analisa a melhor alternativa para ingressar numa nova agremiação partidária. Conforme certidão emitida pela Justiça Eleitoral, o vereador, hoje, não está filiado a partido político. Isto significa que ele poderá decidir a filiação até o dia 02 de abril, conforme determina a nova Lei aprovada e sancionada na minirreforma eleitoral. Junior Donadon saiu do PMDB e agora analisa sua filiação numa sigla que tenha sintonia com sua ideologia política.
Ele afirmou, também, que o momento propicia a formação de um grupo político capaz de garantir mudanças urgentes nos principais setores da administração pública. A partir de agora, estamos focados no fortalecimento de um grupo com vistas às eleições municipais. Me sinto livre para poder ajudar a decidir o melhor destino para o município de Vilhena. O nosso foco é o futuro, salientou.
Junior Donadon já recebeu convite de vários políticos, mas ainda não decidiu a qual deles deve ir. Exemplo disso aconteceu na última semana, em Vilhena, quando o ex-senador Expedito Junior, líder estadual do PSDB, esteve na cidade e manteve reunião com o parlamentar, convidando-o para se filiar à agremiação tucana.
Veja Também
Corpo é encontrado às margens de rodovia em Urupá
Grupo Rovema celebra parceria para membros do CRMV-RO com Clube de Benefícios
Nível do Madeira oscila até 16,77 metros neste domingo em Porto Velho; 10 mil pessoas são afetadas
Professora da rede estadual de educação de Rondônia tem artigo publicado em revista internacional
