Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

JUSTIÇA DO TRABALHO MANDA SINDICATO AUMENTAR SERVIDORES EM UNIDADES DE SAÚDE

Uma decisão do juiz Wulmar de Araújo Coelho Júnior, plantonista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), determinou na noite desta quinta-feira, que o to dos Trabalhadores em Saúde de Rondônia (Sindsaúde), aumente o número de servidores nas unidades estaduais. A greve completa 12 dias e de acordo com o juiz as unidades cirúrgicas devem contar com 100% dos servidores. O Pronto Socorro João Paulo II deve contar com 70% de seus servidores e nos outros centros de saúde, com no mínimo de 50% de funcionários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo