Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Justiça em Costa Marques informa datas e locais de triagens e audiências de conciliação

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia divulga datas e locais da Megaoperação Justiça Rápida e Semana Nacional da Conciliação, a serem realizadas na Comarca de Costa Marques.
Para a Megaoperação Justiça Rápida, o período de triagem na cidade de Costa Marques será de 17/11/2014 a 05/12/2014, no prédio do Fórum local, no horário das 7h às 13h e das 16h às 18h. Já no distrito de São Domingos do Guaporé, a seleção dos casos que são de competência da operação será realizada no período de 24 a 28/11/2014, na Escola Estadual Darcy da Silveira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os interessados deverão apresentar-se nos locais de triagem com documentos pessoais (Identidade - RG e CPF), comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos a reclamar em causas como Disputa pela Posse de bens móveis, Retificação de Certidões com erros materiais, Alimentos e visitas para os filhos, Despejos, Separação, Divórcio e Conversão Amigável, Cobrança de Pequeno Valor, Danos Materiais de Pequeno Valor, Guarda de Menores entre pais, Reconhecimento de Paternidade e Justificação de União Estável sem fins previdenciários.
As audiências serão realizadas no dia 13/12/2014 (sábado), das 8h às 13h, no Fórum de Costa Marques.
Semana Nacional de Conciliação
A Semana Nacional da Conciliação, que será realizada no período de 24 a 28/11/2014 em todo o Estado, em caráter de excepcionalidade, foi transferida para o período de 9 a 12/12/2014 (terça a sexta-feira), no âmbito da Comarca de Costa Marques, devendo ser realizada no prédio do Fórum local, no horário de 7h às 13h e das 16h às 18h.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6