Juventude bate Porto Velho e está classificado para segunda fase da Copa do Brasil
O Juventude bateu o Porto Velho nesta quarta-feira na primeira fase da Copa do Brasil por 2 gols a 1. Com o placar, a “Locomotiva” sai da competição, e agora se dedica ao Campeonato Rondoniense. Os gols foram marcados por Isidro Pitta e Bueno (Juventude), e Yan (Porto Velho). O jogo foi definido aos 37 minutos do segundo tempo após Bueno converter o pênalti a favor do Juventude, após uma falta dentro da área cometida por Pablo.
O primeiro tempo foi equilibrado com boas chances para as duas equipes. Os dois gols inicias foram marcados nos acréscimos. Aos 47 minutos, Pitta fez o primeiro do Juventude, e no minuto seguinte, Yan empatou para o Porto Velho. O técnico do Porto Velho, Tiago Batizoco, resolveu alterar a equipe para a etapa complementar. Saíram Ariel, Fagner, Cris e Kiko para entrada de Giovani Japa, Marcelo, Damião e Tafarel. O rendimento da equipe caiu. O Juventude passou a ter o domínio absoluto da partida, mas embarrando nas boas defesas do goleiro Martins, elogiado na resenha dos locutores esportivos.
Mesmo com o placar desfavorável, o estádio Aluízio Ferreira recebeu um bom público. Segundo informações extraoficiais, pelo menos 2 mil pessoas compareceram as arquibancadas para prestigiar o Porto Velho. A organização da partida não informou a renda e nem o público oficial.
Marcos Rocha e Léo Moraes prestigiam a partida
O governador Marcos Rocha e o deputado federal Léo Moraes prestigiaram a partida entre Juventude e Porto Velho. Em entrevista, o governador elogiou o goleiro do Porto Velho, Martins, pelas boas defesas. “Temos um goleiro que mais parecer um carro forte na frente do gol”, disse Marcos Rocha. Ele parabenizou a parceria de todos os envolvidos para deixar o estádio pronto para o jogo de hoje.
Por outro lado, Léo Moraes elogiou o público, mas criticou o fato da partida não poder ter sido realizada a noite em razão da falta de iluminação no estádio Aluízio Ferreira.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10