Kesley Josué superando os 100 metros rasos
Kesley Josué Pereira Teodoro, um exemplo de determinação e superação, brilhou na competição nacional do último domingo (22) em São Paulo. Um Desafio entre o Comitê Paralímpico Brasileiro e o Comitê de Atletismo Brasileiro, ou seja, uma competição olímpica e paralímpica, pessoas com e sem deficiência.
Enfrentando atletas de alto desempenho, Kesley alcançou uma marca espetacular de 10 segundos e 77 centésimos nos 100 metros rasos. Conquistando o 1º lugar no Brasil, o 1º lugar no Panamericano e o 2º lugar no Mundo. Um resultado impressionante que demonstra o potencial ilimitado da força de vontade.
O resultado colocou Kesley em uma nova competição que aconteceu no último sábado (28), dessa vez em Curitiba, no Desafio CBAt/CPB (Comitê Brasileiro de Atletismo e Comitês Paralímpico Brasileiro). Confiante e determinado, Kesley atingiu 10 segundos e 78 centésimos, sendo o atleta mais veloz, alcançando o 1º lugar do circuito.
Kesley encerra o ciclo de 2023 e está otimista em relação ao seu objetivo de 2024 “correr no mundial em Kōbe no Japão, e nas Paralímpicas em Paris na França” e ele ressalta “O ano de 2023 terminou com um saldo positivo, terminando na 2ª colocação do ranking mundial. É muito difícil, sou um atleta que saiu do Estado de Rondônia, e sem o poio do Grupo Rovema seria impossível”
O CEO do Grupo do Rovema, Adélio Barofaldi reforça “Estamos na torcida de Kesley Josué para o mundial, e acreditamos que com essa demonstração de desempenho em competição nacional ele representa a personificação de um atleta que inspira e desafia os limites, demonstrando excelência no esporte paralímpico.
Veja Também
Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará
Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof